RC de Cerquilho foi sede de Inteclubes
por Rotary Club de Sorocaba-Novas Gerações
Uma noite bem sucedida que foi ao encontro da expectativa da presidente do clube anfitrião, Valéria Gaioto, do Rotary Club de Cerquilho, e dos demais clubes que realizaram o Interclubes, no último dia 18: RC de Boituva, RC de Boituva Sul, RC de Tatui, RC de Tatui Cidade Ternura, RC de Porto Feliz, RC de Sorocaba Novas Gerações e RC de Tietê.
Presente, o governador Sérgio Lelli, 2019/2020, de Indaiatuba, falou sobre o "Novo modelo de Fundação Rotária", um dos temas do encontro, de grande relevância e interesse pelas propostas da mesma, bem como a fala da presidente do CADRE, coordenadora Alai Lelli.
Na sequência, Alessandra França, presidente da Comissão da Fundação Rotária 2022/2022, do RC de Sorocaba Novas Gerações, apresentou o projeto "Mãos na Terra", que pleiteará o Subsídio Global para atender agricultores da agricultura familiar no assentamento de Iperó. O projeto encantou por sua proposta humana, pela abrangência e transformação que vem proporcionando à mencionada comunidade, desde a instalação do NRDC, no local.
Etiveram presentes, entre outros companheiros e empresários, a GA Rosa Colicchio e Evandra Ramos (RC de Sorocaba Novas Gerações), Edvaldo Da Silva e Luis Carlos(RC Boituva Sul), Ana Madureira (Clube Padrinho RC Tietê) , Sandra Campos(E-club Tropeiros),
Carlos Alberto Lazzarini(RC Tatuí Cidade Livro), Neto Camargo, GA Luis, Jose Eduardo Cantieri (RC Tatui).






